Diretor Artístico da Cia do Bafafá: Paulo Mendes

Ator e Diretor Paulo Mendes

Ator e Diretor Paulo Mendes

No mercado de entretenimento desde 1991 a Cia. do Bafafá, que completa 25 anos em 2016) foi criada pelo ator e produtor Paulo Mendes. Formado em Teatro pela Escola Macunaíma ele participou de diversos espetáculos, comerciais de TV, Novelas e Filmes. Toda essa “bagagem de conhecimento” Paulo Mendes agregou ao trabalho como Diretor dos Papais Noéis e de todos os atores e atrizes que interpretam os personagens natalinos.

Com um elenco qualificado para realizar ações sociais e empresariais, a Cia. do Bafafá se destaca com seus eventos de Natal, que vão desde a visita do Papai Noel em casas de família, colégios, empresas e shopping, entregas de promoções e criação de espetáculos surpreendentes.

Paulo Mendes Entrevista para o portal IG

Veja a entrevista

Para quem vê de fora, o trabalho pode parecer fácil. Mas não é bem assim, não basta colocar uma fantasia e sair distribuindo presentes. Paulo Mendes, da Cia. do Bafafá, tem 20 anos de experiência na função. O ator tem essa condição de ser espontâneo, de estudar o personagem”, diz Mendes, que hoje comanda uma empresa com cerca de 50 Noéis no casting.

img_new

Além de jogo de cintura, há outros pré-requisitos para um bom Papai Noel. Ser amável, carinhoso e paciente estão na ordem do dia. E também ter disponibilidade para gastar todas estas qualidades em confraternizações de uma família que não é a sua.

Paulo Mendes Cia do Bafafá

Abaixo alguns vídeos mostrando a Carreira do Diretor Artístico Paulo Mendes:





Veja as inúmeras matérias em Jornais e Revistas sobre o trabalho de Paulo Mendes como Diretor dos Papais Noéis, clicando abaixo AQUI.