Personagens TradicionaisPersonagens ExclusivosEsquetes de TerrorBrincadeiras Arrepiantes

Estas são apenas algumas idéias dos roteiristas da Cia. do Bafafá. Nossa equipe pode criar um roteiro exclusivo para o seu evento.

ARRASTÃO DOS MONSTROS

Eles ficaram sabendo que o seu evento estará repleto de monstros e, ansiosos para rever os amigos do Além, aparecem para agitar a sua festa. O que eles não imaginam é que “todos os monstros” estão vivos. São apenas pessoas fantasiadas. A partir dessa descoberta, eles se revoltam e passam a assombrar todos os convidados.

O HOMEM DO MACHADO

Ele sabe, como ninguém, maltratar a si próprio e aos outros. Vai estimular você a ceder a todos os vícios: álcool, fumo, drogas, perversões. Você quer aprender a morrer mais rápido? Ouça as histórias do Homem do Machado. Uma performance de humor negro que vai fazer o público refletir sobre as escolhas que faz. Pense bem, a sentença pode ser irreversível.

O CASAMENTO DOS MONSTROS ANÕES

Os bonecos apaixonados resolvem se casar e convidam todos os amigos para a cerimônia. Os padrinhos do Chuck são o Soldado Roy e a Grávida. Os padrinhos da Noiva são a Bruxa e a Múmia. Durante o casamento, a Grávida começa e ter contrações. O bebê nasce e ela revela que o pai da criança é o Chuck. A partir daí começa um horripilante bafafá.

PROGRAMA “RECEITINHAS MACABRAS”

Apresentado por uma bruxa que tem como assistente uma múmia, este é um programa de auditório onde o convidado diz o que deseja e a apresentadora ensina a poção para todos. Nos intervalos, um “merchandete” vende produtos do Além.

PAPARAZZIS DEFUNTOS

Os Paparazzis Defuntos recebem monstros famosos: a Bruxa, o Chuck e a Noiva, o soldado Roy, entre outras assombrações. Para recepcionar as celebridades do Além, eles sempre estendem um tapete vermelho sangue. Também tiram fotos dos simples mortais interagindo com os convidados da balada das trevas.

O VELÓRIO DO SOLDADO ROY

Todos são convidados para o velório do soldado Roy. Uma morte trágica, inesperada, misteriosa. O corpo do herói parece vivo e o crime ainda não foi desvendado. Todos são suspeitos.