JOE WELCH

Uma voz singular. No canto lírico é soprano e no canto popular atinge o médio contralto. Surpreende com o seu timbre forte e diferenciado.

Joe é formada em Artes Plásticas. Natural de Campinas, interior de São Paulo, iniciou sua trajetória com o grupo Doo Dad, mesclando dance music e canto lírico, ganhando reconhecimento internacional.

Durante três anos, atuou ao lado de grandes artistas como vocalista da banda do Domingão do Faustão.

Atualmente, está em ascensão ao lado do DJ e produtor Demu Mix, tendo suas musicas remixadas por DJs mexicanos, como Jose Spinin Cortez, e DJs israelenses, colombianos e norte-americanos.

Joe Welch é tudo que uma noite precisa para ter brilho, charme e animação. Um show perfeito para levantar a pista. Um repertório dançante que começa com a disco music dos anos 70, passa pelos sintetizadores do anos 80, pelo pop dos anos 90, e o som das pistas atuais.

POCKET SHOW: IDEAL PARA CASAS NOTURNAS. UMA ENTRADA DE 30 MINUTOS. DUO:

ACOMPANHADA DE TECLADISTA OU GUITARRISTA. DUAS ENTRADAS DE 50 MINUTOS OU UMA ENTRADA DE 1H30.

QUARTETO:

ACOMPANHADA DE GUITARRISTA, BAIXISTA E BATERISTA. DUAS ENTRADAS DE 50 MINUTOS OU UMA ENTRADA DE 1H30.

QUINTETO:

ACOMPANHADA DE GUITARRISTA, BAIXISTA, BATERISTA E TECLADISTA. DUAS ENTRADAS DE 50 MINUTOS OU UMA ENTRADA DE 1H30.

BIBBA CHUQUI

Paulistana, nascida em 10 de novembro de 1967, Bibba Chuqui já é figura conhecida no meio musical e teatral com cantora, intérprete, atriz e arranjadora.

Iniciou sua carreira em 1990 com a ópera-rock popular “Pulomelu” de Willy Verdaguer e David Kullock. Desde então, desenvolveu vários trabalhos com bandas e solo, cantando com figuras importantes da música nacional e mundial como: Harry Connick Jr., Bryan Lee, Billy Paul, Bobby Keys, Tony Hall, Vastie Jackson, John Hammond, John Pizzarelli, Davell Crawford, Juan Alba, Aretha Marcos, Seu Jorge, Little Richard, Magic Slim, Heartbreakers, Adyel, Raul de Souza, Gary Brown, Kenny Brown, Nasi, Edgard Escandurra, Charlie Musselwhite, banda Cara-de-Pau, Théo Werneck, André Cristovão, Nuno Mindelis, Traditional Jazz Band, Derico Sciotti, Osmar Barutti, Edson Cordeiro, entre outros.

Sua voz contralto é carregada de sensualidade, agregada de emoção e verdade em suas interpretações. Com desenvoltura, passeia por diversos gêneros musicais: jazz, blues, r&b, soul music, gospel, rock, pop nacional e internacional, MPB e bossa nova.

Formada em Tradução e Interpretação pela Faculdade Ibero-Americana e Letras pela Universidade de São Paulo (Inglês e Português), trabalhou como intérprete para músicos em vários festivais de música, entre eles, inúmeros ‘Free Jazz ‘.

Em teatro atuou em inúmeros musicais. Em 2000 gravou o DVD de “BACANTES”, de José Celso Martinez Correia, sob direção de Tadeu Jungle. Em 2002, ficou em cartaz em São Paulo com o musical “GODSPELL – O Circo da Paixão”, com direção de Miguel Falabella. No campo fonográfico efetuou trabalhos com Roberto Menescal, Aldir Blanc, Théo Werneck, banda Cara-de-Pau, Blues for Sale, além dos CDs “No Reino das Águas Claras”, “O Terror dos Mares”, “Edson Cordeiro – Disco Clubbing 2″, entre outras gravações. Participou de vários eventos, feiras e festas, tais como na inauguração do apartamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus; aniversário de Cláudia Raia; jantar para Luiz Inácio “LULA” da Silva oferecido por Eleonora Mendes Caldeira e Ivo Rosset; cantou o HINO NACIONAL (A CAPELLA) no Teatro Municipal do RIO DE JANEIRO, no evento do COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO, em dezembro de 2004; entre outras apresentações. Participou de programas de televisão como JÔ SOARES, HEBE CAMARGO, ALTAS HORAS, entre outros. É integrante do grupo vocal Gospel All Music, com direção musical de Saulo Javan. Participou do longa-metragem “Domésticas”, com direção de Fernando Meirelles, e já fez diversas propagandas em rede nacional. Em 2003, foi uma das finalistas do Programa Raul Gil, e, como prêmio, gravou um MULTIOKÊ/DVD/CD-ROOM/CD, lançado em novembro de 2004.