Diretor Artístico

Paulo Mendes é formado pelo Teatro Escola Macunaíma e já foi indicado a vários prêmios na categoria de melhor ator. Atuou em espetáculos teatrais dirigidos por Gabriel Vilela, Bibi Ferreira e Oswaldo Gabrieli (Grupo XPTO).

Como Contador de Histórias, iniciou sua trajetória com o premiado espetáculo “Panos e Lendas”, com texto e direção de Vladimir Capella. Seus últimos trabalhos em teatro foram: o espetáculo musical “Conta Comigo”, com texto e direção de Éber Mingardi, e a comédia “A Maldição do Vale Negro”, de Luiz Arthur Nunes e Caio Fernando Abreu, direção de Dagoberto Feliz.

Em televisão, fez participações nas novelas “Perigosas Peruas” (Rede Globo), “Éramos Seis” e “Direito de Nascer” (SBT), além de atuar em diversos filmes publicitários (Laboratórios Pfizer, Casas Pernambucanas, Renault, Fundação Roberto Marinho, Golden Cross, Varig, entre outros). Também realizou inúmeros trabalhos como modelo para fotos publicitárias.

À frente da Cia. do Bafafá, Dirige os trabalhos dos atores, cuida das Contratações e quando pode, ainda atua em Telegramas Animados, realiza performances motivacionais e atua como Mestre de Cerimônias. Produziu e atua nos espetáculos de contação de histórias: “Deu Bafafá no Conto”, “Balagulinho” e “Reciclando Histórias”. Como mestre de cerimônias apresentou diversos eventos, entre eles: Vibração Nestlé, Natura, Octopus, Seis-sigma, SESCOOP, Esplanada Shopping, entre diversos outros.

Atualmente dedica-se à Consultoria Bafafá, uma nova ramificação voltada especialmente à empresas e ao terceiro setor.

Eventos Realizados

Trabalhos em Publicidade

Trabalhos em Teatro