Uma velhinha muito vaidosa, cheia de charme… mas muito rabugenta, chega na festa já reclamando que “pegou” trânsito, que o vento estava forte e quase a despenteou, que o sol ou a chuva atrapalharam… A verdade é que ela nunca está contente com nada! Vive com dores de doenças imaginadas e malucas, como Queixoviti, Barriguiti e Humbiguiti!!!!

Criada para comemoração de “Bodas de Ouro” e “Aniversários acima de 50 anos”, Dona Maricota se torna a sensação da festa com suas manias e seu mau-humor engraçado!

 Dona Maricota 

Olá pessoal da Cia. do Bafafá!!! Nossa família só tem elogios a fazer ao artista e sua performance. Chegou ao local antes do horário (o que nos deixou muito tranquilos), foi suuuuuper simpático e suuuuper educado a performance foi ótima, as informações providas foram encaixadas perfeitamente ao roteiro, os convidados se divertiram e adoraram, enfim, tuuuudo de bom e tudo muito certo!! O Bafafá já está fazendo parte da nossa família, afinal, vocês (através do Amante Brega/Paulo) estavam presentes na despedida de solteiro da minha irmã, que na foto deste novo evento já está com seu bebezinho no colo!! Um grande abraço a todos e esperamos ter sempre bons momentos com a presença de vocês! FONTE: Milena e família “Festa Odu 70 anos” -