Freira

Uma irmã que pertence a “Ordem das Mabelitas Mensageiras do Espírito Santo”, vai a sua festa para levar a palavra de Deus. Em nome da paróquia mais próxima, pede donativos para os projetos sociais e abençoa as pessoas.

Quando aproxima-se do homenageado, começa a ter sensações estranhas, como se já o conhecesse: lembra de passagens marcantes da vida dele, mas não consegue saber de onde o conhece… até que, finalmente, uma luz a faz enxergar que o homenageado é o noivo que a abandonou no altar. Por isso ela virou freira.
Nesse momento, pede ao Senhor que a ajude. Começa a tirar o hábito, e desse “santo streap tease” surge a mulher de antes, disposta a perdoá-lo, mas deixando claro que seguirá com seu compromisso com o Todo Poderoso.

Padre

Ele chega humildemente pedindo donativos para sua paróquia. Conversa com alguns convidados até que pergunta quem é “a dona da festa”, para ofertar uma oração para ela. Quanto vê a homenageada fica surpreso, pois, antes de se tornar padre, haviam namorado e ela o abandonou. Desconcertado, ele sente um calor como nos velhos tempos. Uma música sensual toma o ambiente e ele começa a dançar e fazer um streap tease para ela. Termina com ele usando um ceroula de bichinhos e uma camiseta.