Casal NacionalZen Astral & Flor de LótusPiloto: Aprenda a Voar para o Sucesso!Homem Mãe: Palestra InterativaGênio da Lâmpada Palestra Dançante

 

Limpando o Mau Humor: Ação Interativa Conceitual

O seu ambiente de trabalho está um pouco bagunçado?

Sua mesa está cheia de papéis, pastas e objetos?

Você não consegue mais se achar em meio a tanta desordem, e acaba ficando de mau humor?

Chame o Castilho, o novo funcionário da limpeza, que ele vai te ajudar a resolver tudo isso!

- “Castilho ao seu dispor, para limpar o mau humor”!

Limpando o Mau Humor é uma Ação Interativa Conceitual interpretada por um Ator Profissional através do Castilho, personagem com um sotaque típico do interior, um “caipira” que chega empurrando um carrinho com materiais de limpeza e distribui os produtos para os funcionários, incentivando uma faxina coletiva.

Com toda a simplicidade e a sinceridade que lhe são peculiares, o gentil servente faz um paralelo dessa ação com o trabalho em equipe.

Bem humorado, na Ação Limpando o Mau Humor, ele diz que as pessoas precisam “se desprender das coisas”, e com isso convence os funcionários a se desvencilharem de seus “amados objetos inúteis”. Por fim, todos conseguem botar ordem na empresa e acabam bem humorados.

- “E que tal uma chuva de papel picado pra gente comemorar essa arrumação, hein? Brincadeirinha,gente“!

Uma ideia é usar todos os objetos que estavam atrapalhando para a montagem de uma Obra de Arte, uma instalação artística em algum canto da Empresa, no estilo das instalações que são expostas na Bienal de Arte de São Paulo.