Casal NacionalZen Astral & Flor de LótusPiloto: Aprenda a Voar para o Sucesso!Homem Mãe: Palestra InterativaGênio da LâmpadaLimpando o Mau Humor Palestra Dançante

 

 Palestra Dançante: Humor para falar de Coisa Séria

A Ação Palestra Dançante tem como objetivo interagir com as pessoas de forma bem divertida passando conceitos importantes sobre a reeducação alimentar.

“Ela” foi nacionalmente conhecida como “a Tetéia do Agreste”. Paraibana, seu corpo volumoso e carnudo fazia os homens delirarem diante da televisão. Mas com o passar do tempo, entregou-se aos prazeres da gula, e os maus hábitos alimentares transformaram aquele violão harmônico em um bumbo dissonante.

Laudelina já chega fazendo um estardalhaço:

- “Façam o que eu digo mas não o que eu faço. Eu como e depois me arrependo”.

Vestida como o Velho Guerreiro, ao invés de jogar bacalhau e abacaxi para os funcionários, ela manda tudo é pra dentro, mesmo. Nenhuma guloseima passa diante dela, sem que ela prove um bocadinho.

- “Isso pode”! 

Gulosa, espalhafatosa e muito divertida, ela conta na sua Palestra as dificuldades que enfrentou até entender que, no caso dela, a melhor maneira de encarar a realidade era se transformar em seu amado “painho”.

Com isso, voltou a trabalhar bastante. Está muito animada com suas “Palestras Dançantes”: ela se mexe toda e faz todos remexerem com ela! Por conta dessa prosperidade, ela está começando uma reeducação alimentar, já que é esperta e sabe dos riscos da obesidade.

Com sua espontaneidade, fará as pessoas refletirem sobre:

1. O poder de transformação de cada um
2. O poder que temos de superar obstáculos
3.Nossa flexibilidade para as mudanças

Assim ela conclui que, criar novos hábitos pode ser uma forma objetiva para alcançarmos nossas metas.

- “É diversão garantida, ou o seu peso de volta”!

Assista ao vídeo abaixo e conheça melhor nosso trabalho!

 

Veja abaixo algumas fotos de ações motivacionais realizadas por nossa equipe em parceria com grandes empresas. (clique sobre o logo das empresas)