DE VELHO NAFTALINA A VOVÔ CHEIROSO

- Não importa o que a vida faz com a gente. O que importa é o que a gente faz com o que a vida faz com a gente.
Um velho heremita abandona a túnica, o cajado e a solidão, e transforma-se em um carismático vovô, fazendo o tipo descolado, com calça jeans, tênis, bolsa e óculos escuros. Ele vai se enturmar com o pessoal do escritório e vai promover um clean up em sua empresa.
O Vovô Cheiroso cansou dos velhos hábitos e resolveu adaptar-se aos tempos modernos. Jogou fora tudo que não lhe servia mais, e está disposto a passar esse conhecimento para frente. É uma “corrente do bem”. Ele vai incentivar a organização e personalização da mesa de trabalho, a devolução de objetos emprestados de colegas, a reciclagem de tudo que usamos ao longo do nosso dia, e a conservação deste ambiente transformado. Com o espaço organizado é mais fácil cumprir os objetivos e alcançar as metas.

ANJO DA GUARDA DA ORGANIZAÇÃO

Ele andou observando o comportamento de todos os funcionários daquele setor e agora vai ajudar seus protegidos, que já iniciaram um processo de mudanças com o Vovô Cheiroso, a manter a organização conquistada. Ainda vai falar sobre a colaboração entre colegas, quando uma equipe tem uma meta a ser atingida. Aproveitem essa chance que caiu do céu e organizem sua vida profissional.